sábado, 28 de fevereiro de 2009

nota

É sábado de manhã.
A casa está vazia e tem sol o suficiente lá fora pra cegar minha vista cansada.
Meus únicos amigos estão agora assistindo a um filme e eu estou aqui por pura preguiça, por pura falta do espírito aventureiro que tanto invejo nos jovens de coração.
Terça-feira agora completo 17 anos bem mal vividos com um pouco mais de peso nos pulmões do que na cabeça, e agradeço por isso.
Dessas 17 primaveras levo alguns conhecidos, poucos amigos com quem me importo e amores que não preenchem uma mão, mesmo sendo grandes, intensos e eternos em sua maneira.
É engraçado, engraçado e estúpido, mas até que não foram anos de se jogar fora.
Eu não vou me arrepender como se fosse mais uma promessa pra mim mesma.
Tenho o número de todas as pessoas com quem quero falar, embora quase nenhuma suporte falar ao telefone; os filmes que perdi hoje estão na locadora e, porra, eu ainda vou completar 17, e é uma idade bonita.
Você sabe, como diziam os stray cats: "she's sexy and seventeen. My little rock'n'roll queen"
haha

Nenhum comentário: