sexta-feira, 22 de maio de 2009

Você nasceu parar arder, meu amor.

Todos sabem desde a primeira vez que trocam olhares contigo.
Você nasceu pra arder, amor; e quem nasce pra arder está acostumado a ressurgir das cinzas.
Volte. Volte sempre e seja fênix.
Volte pra casa e esqueça o que aconteceu essa noite.
Me liga amanhã, como você nunca fez.
Quem sabe, então, seja possivel conversar.
Você esqueceu a garrafa de vinho e ela, inevitavelmente, acabou - assim como os cigarros, assim como a esperança de que algo dê certo algum dia.
Volte pra cá e busque suas roupas assim que estiver sóbrio.
Volte e me leva contigo, amor.
Me leva pra longe, pra perto do sol, para que eu possa queimar também!


Because it's all inside
Because it's all inside
I was born to fly, fly pretty high

Five years later on
She became my father
Taught me everything I know
She said: "You were born to burn my love"
I said: "Hey! I already know"

Nenhum comentário: