quinta-feira, 18 de junho de 2009

21 - 29

Aquela estranha sensação quando se troca o certo já tão incerto por algo mais incerto ainda, ainda mais quando nem se pensou em trocar.
Hoje o dia foi estático. Sem vento, com sol.
Meus joelhos estão rangendo mais que o normal e minhas unhas estão curtas de novo.
Parece que tem algo me rasgando por dentro... o que me faz querer gritar! Gritar o que ninguém jamais pensou ouvir - pelo menos não de mim.
Se sempre prezei algo, foi a liberdade, mesmo sabendo que com ela vem os mais perigosos e deliciosos e terríveis destinos.
Espero que as pessoas saibam fazer suas escolhas sem fazer mal pra ninguém... porque é assim que tento agir.
No meu coração de chocolate, resta um pouco de expectativa em relação a tudo, no sentido abrangente da palavra.
Expectativas não são boas, mas é impossível não criá-las.
Que meus amores durmam em paz... que eu fique em paz...

Nenhum comentário: