domingo, 18 de outubro de 2009

maluquice

Eu acordei.
chovendo.
Almocei.
e ainda chovia.
Tomei banho.
chuva.
Desencanei... e o sol apareceu lindo e belo e inteiro e dono da galáxia iluminando o meu quintal.
Vesti minha roupa e sai. Sem pretensão alguma achando que seria lucro qualquer coisa acontecer num sábado outrora perdido.
O dia ainda tava molhado e resolvi tomar um café.
Recebi uma ligação e a rejeitei... minutos depois o ligador aparece na padaria me chamando pra beber.
Não recuso, mas também não aceito; havia coisas a fazer antes de me entregar.
Encontro quem eu queria e todos resolvemos seguir o caminho até o alcool.
Conseguimos uma carona.
sinuca cerveja cigarro vodca amor cigarro cerveja e familia estranha.
Gente desconhecida e conhecidos que eu não queria.
trilha sonora agradável e situação mais agradável ainda.
Escureceu sem chuva e sem grandes problemas.
Uns tragos às escondidas e umas conversas jogadas fora.
Se eu estiver me apaixonando que não seja de corpo e alma.

Nenhum comentário: