segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ataque anonimo

ou como criar problemas com terceiros insignificantes.

Não é de hoje que pessoas de fora da minha vida se preocupam mais com ela do que eu.
Parece que quanto mais você tenta fugir da invasão iminente a que todos estão a caminho, mais ela tenta entrar em você.
Eu tenho com o que me preocupar, mas parece que roubei toda a preocupação do mundo pra mim e outras pessoas se ocupam dela - e o grande problema está em não ser para dividir o peso comigo, mas, sim, para aumentá-lo.
Creio que será mais tranquilo quando todos estes perceberem que a melhor coisa que fazem é me deixar em paz e criarem ao menos uma outra personalidade ao invés de tentar entender o que acontece aqui.
Preconceito é uma coisa terrível à qual todos estamos fadados a descobrir, uma hora ou outra.
eu quero me libertar disso... e se você não quiser vir comigo, reduza-se ao tamanho da sua insignificancia.
Grata.

Nenhum comentário: