quarta-feira, 10 de março de 2010

limiar

e então esse é mais um daqueles momentos em que sento e reflito um pouco e penso em como nada de bom nunca acontece e fico esperando fazer parte de algo realmente historico e eu piro sozinha pensando que nada nunca vai acontecer e que nunca vou conhecer pessoas interessantes nem lançar bandas geniais nem participar de nenhum evento importante e entao eu entro no banho e sangro um pouco e abro uma cerveja e imagino se kerouac teria pontuado melhor esse paragrafo.

Um comentário:

Anônimo disse...

com certeza essa ânsia já me atacou muitas noites e ainda sinto que me espreita mas aperto meus olhos e penso muito tentando acreditar que de mim e de você e dos outros possa surgir assim quase do nada algo que todos parem e pensem nossa eles foram e fizeram pq não pensei nisso antes e pensar nisso me agrada e me dopa e faz ir além porém ver que nada acontece as vezes é deveras torturante o que nos leva a cerveja que nos leva de volta ao começo do fim de tudo novamente e não Jack não faria nada muito diferente disso talvez fizesse exatamente assim e com mais fúria do que nós dois juntos.

beijo gde.

louu