segunda-feira, 16 de agosto de 2010

um trago

A noite no meu quarto lamentando tudo que acontece de errado eu coloco dylan pra tocar e saio pra fumar um cigarro no quintal.
Um corte, um trago, um barulho vindo de dentro tentando me fazer esquecer que essa vida desgastada não tem mais nada a me oferecer quando meu terceiro grande amor vai embora antes mesmo dos vinte anos.
É como se a esperança morresse junto com o cigarro. Me sinto bem por segundos e logo em seguida volto a me crucificar por tudo que nao fiz.
E as pessoas nascem e morrem e se relacionam e mentem e esquecem como o amor é maior do que qualquer besteira e enquanto isso a gente vai tentando e rezando pros nossos proprios deuses e torcendo pra que esse nao seja o ultimo trago.
E a gente também morre um pouco a cada dia e deixa de ser quem é. e a gente se sente pequeno diante do mundo. E a gente termina o cigarro antes mesmo da musica acabar.

Nenhum comentário: