quinta-feira, 19 de maio de 2011

pensamentos esquecidos no canto da sua mente falida ou como esquecer amores nas noites frias

era noite já
e ele saiu pra buscar alguem
com quem se aquecer
e pensou em todas as mulheres
que ja teve em noites quentes
e em dias frios
e lembrou de um grande amor
perdido na juventude
e lamentou a memoria
que sempre o destruia
e chorou pelos mortos
mortos sem fé
mortos com dor
e sofreu sozinho
caminhando pelas esquinas
esquecidas da grande cidade
olhando rostos perdidos
tao perdidos quanto
o seu
e encontrou companhia
na garrafa de bebida
que jazia sozinha
no balcão do boteco
do zé da farinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

É complicado pra mim estar aqui. Mas vim diante de um empurrão de uma amiga que me aconselhou a dizer a verdade pra ti. Confesso que olho tudo o que você escreve, leio e releio todos os dias desde de 2009. Estou aqui para confessar minha paixão por ti, Isabella. Algo que vem de muito, muito tempo. Tem horas que eu não aguento mais e sinto uma vontade imensa de te ligar apenas para ouvir tua respiração. Talvez vc saiba quem sou, talvez não. Esse sentimento vem de muito tempo. Sempre penso em te seguir no twitter, tumblr, blog...mas tenho um receio de rejeição. Só quero que saiba que eu te amo, te amo de verdade e ninguém vai te amar tanto, só a dona Claudia. É ISSO...últimamente tenho sonhado contigo, espero que um dia qualquer eles se tornem reais.