sábado, 29 de novembro de 2008

Espírito natalino.

Minha mãe foi cedinho ao mercado hoje e comprou todo o material de que precisava pra fazer o chocotone que aprendeu na ana maria braga.
Meu pai prendeu o dedo na porta do carro e eu nunca ouvi tanto palavrão em poucos segundos.
Minha irmã tem um arranhão enorme no pescoço causado pelo mais novo membro da família.
Eu não estou me sentindo bem e meu comeu todos os pingos de chocolate que minha mãe usaria no chocotone.
Acho que a sobremesa não sai hoje. Acho que o natal não muda muita coisa há muito tempo.

3 comentários:

Anônimo disse...

tenho um amigo que tem um amigo que se chama Natal.
mas acho que ele é gay.

rs...


bjs, lou.

e para Maitê disse...

- O Natal é rotina. P-u-r-a rotina.

Camila Barbosa disse...

Não gosto do Natal e aquele velhinho que faz parte dele é deprimente. (Y)