sábado, 27 de dezembro de 2008

Mais um

Tenho alguns planos pro ano que vem chegando, mas não os contarei aqui. Não ouso contá-los nem a mim mesma!
Descobri que, sempre que há uma grande expectativa em cima de algo, não rola, por isso, prefiro mantê-los em segredo, pra não desabarem antes mesmo do ano começar.
Quero fixar apenas uma ideia viva em mim, pelo menos por enquanto, porque sei que com o passar do tempo outras ideias se formarão e outras tantas morrerão, porque mudar é a única certeza que tenho sobre a natureza humana.
Quero deixar claro aqui, pra mim e pra você, caro leitor, que qualquer verdade que não me traga ao menos um riso, me será verdade falsa!
No mais, desejo um belo ano, um ano livre, um ano de grande amadurecimento espiritual e de grande paz.
E que a dança siga, por mais que seja em meio ao caos.
E ao meu garoto, que os ventos nos tragam um ano melhor.
Com amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

caeiro

os engenheiros são zoados, mas têm umas boas sacadas. uma delas é: só acredito no que pode ser dito em 3 minutos.
junto com o teu, que dure 3 minutos e que me faça rir.
assim fica bom.