segunda-feira, 2 de março de 2009

Não precisa disso

Está faltando algo.
Muito me lembro das poucas vezes que me senti completa, mas agora não é uma dessas vezes.
Não sei se falta chuva, se faltam olhos, se falta o tato, se falta sangue. Sei que há um buraco que arde, grita, clama, e dorme pra acordar daqui a pouco.
É um vazio estranho e inseguro, nada como um espaço ou uma cama sem ninguém; é um vazio sem nome e sem senso, completo e traiçoeiro e fingido.
Talvez falte só a certeza, a certeza em cima de alguma coisa qualquer.
Talvez eu esteja esperando algo que nao vai acontecer tão cedo.
Talvez eu só precise escutar as mesmas palavras um pouco mais e mais e mais uma vez.
Não sei quanto tempo falta... não sei quanto tempo tenho... não sei o que me espera ou o que eu espero... não sei mais; eu nunca soube.

Nenhum comentário: