segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Lembrete:

eu não vou deixar que pessoas menores me atinjam... não vou deixar que destruam NADA que seja meu. eu não quero e não vou.
eu quero que as pessoas que, de certa forma, merecem, sejam felizes e completas com as escolhas que fizerem.
não gosto desse aperto dilacerando o que demorou pra cicatrizar... não gosto dessa sensação e impotência diante de algo que vejo grande e lindo... não gosto de não poder evitar erros e poupar consequencias e, pra isso, sou capaz de expor minhas feridas vermelhas e pulsantes pros que menos merecem para que percebam que o mundo é um grande buraco sangrento e vivo e que eles não têm o direito e cutucá-lo.
não quero que mais olhos se percam. quero que eles sumam e voltem mais inteiros do que quando foram trazendo verdade e brilho.
só.

Nenhum comentário: