domingo, 29 de novembro de 2009

um certo romance

Bom eles podem usar reeboks clássicos ou converse acabados, mas essa não é a questão. A questão é que não existe mais romance por aí! E essa é a verdade que eles não conseguem ver.
Eles provavelmente gostariam de me dar um soco e, se você pudesse vê-los por um instante, você concordaria... concordaria que não existe mais romance por aí.
Eles nunca vão ouvir porque as mentes deles já estão feitas e tudo bem continuar desse jeito.
E por ali tem ossos quebrados. Só existe música. Não é preciso nenhum sherlock holmes pra ver que é um pouco diferente por aqui.
Não me entenda mal! Existem garotos em bandas e crianças que gostam de brigar em poças e só por que ele já tomou umas latas ele acha que está tudo bem agir como um idiota.
É uma coisa engraçada.
Bom, por ali tem amigos meus, e o que eu posso dizer é que eu os conheço há muito, muito tempo e eles podem passar dos limites, mas eu não consigo ficar bravo do mesmo jeito.

Um comentário:

marvin r. disse...

oh it's a funny thing you know...