sábado, 3 de maio de 2008

querida,

Precisamos nos encontrar de novo, qualquer dia desses, pra tomar umas cervejas e rir das besteiras que andamos fazendo de nossas vidas um tanto nossas demais para ficarmos longe uma da outra.
Hoje sonhei que fui pra longe e que não disse tchau, e na hora de voltar eu não consegui. Foi assim, rápido demais pra tentar lutar contra.
Creio que precisamos descansar, parar de nos preocupar com coisa pouca porque pecado mesmo é não viver a vida, não é? Precisamos nos gostar mais, nos olhar mais, nos sentir mais pra sermos inteiramente livres e capazes de fazer o que quisermos, porque só quem se conhece pode dominar a si mesmo e ao mundo ao redor.
O resto todo é grande, mas bem sei que somos mais fortes que eles, juntas, e que somos donas dos valores mais preciosos, dos sorrisos mais sinceros e dos olhos mais puros. Somos donas da lua e temos o mundo na palma da mão e tudo o que precisamos nos bolsos.
Vai ser sempre amor, sempre intenso, sempre eterno, se assim quiser.
Sinto falta das nossas tardes compartilhadas, entre livros e cafés, entre sonhos e cheiros, entre musicas e infinitos. Não sabemos o que nos espera, mas não vale a pena esperar, porque a vida é curta e o futuro está logo ali com uma arma na mão, pronto pra nos matar e cuspir na nossa cara, zombando do mais novo trouxa pego por ele.
Meu bem, a vida é bonita, está na hora de perceber que mais valem as montanhas do que o dinheiro, mais vale o céu do que as mentiras, mais vale a cor do que os humanos, mais vale você do que qualquer coisa que qualquer outra pessoa queira te dar (ou tirar), porque és livre, és dona de si e ninguém pode mudar isso.
Um dia alguém me disse que somos o que há de melhor a partir do momento que pensamos assim; e não está na hora de se afogar achando que tudo está perdido, porque não está. Ainda é cedo! Cedo! E, se vier comigo, não vou ter medo.


Tashi Delek

eu

Nenhum comentário: