quinta-feira, 26 de junho de 2008

Blues do Purgatório

Eu achei que precisasse de redenção, mas deixei esse pensamento pra lá.
Acho que vou diminuir os meus fracassos e usar meus truques num show de mágica.
Você faz o tempo girar e se cansa de tanto esforço e eu quero encontrar um bom homem, mas ao invés disso eu me contento com o que aparecer.
Entre e dê seus lances baratos... E não é assim que a vida realmente é? Uma seqüência de NÃOS?
Os deuses rirão quando você achar que já encontrou a sua parte e levarão tudo embora.
Não existem inocentes de verdade, não importa de qual lado você esteja. É um caminho sujo até o Paraíso, querido, e ele sempre vai te fazer tomar a direção errada.
Coloque as suas mãos onde eu possa vê-las. Coloque suas mãos perto das minhas.
Eu queria algo em que acreditar antes de ser dominada pela mentira!
Entre e dê seus lances baratos... não é assim que a vida realmente é? Uma seqüência de lances baratos?
E você dá tudo o que tem! Você sempre dá tudo o que tem e os deuses rirão quando você achar que já encontrou a sua parte e levarão tudo embora. Eles levarão tudo embora, seu tolo. Eles levam, sempre levam tudo embora....

2 comentários:

Flávio Mello disse...

enho de fazer minhas suas palavras:

"Acho que vou diminuir os meus fracassos e usar meus truques num show de mágica."

Como eu queria, na sua idade, escrever assim... seria bem diferente hoje... com o peso literário que tenho...

Não sei se devo dar os parabéns aos seus professores de Língua Portuguesa ou de Literatura, aos seus pais... ou aos amigos que lhe dão força para escrever esse stextos mágicos e tão bem estruturados...

nossa menina... linda!

Parabéns por você ser você!

Flávio Mello

caeiro disse...

texto lindo. as recompensas perfilam confortavelmente em estantes esperando pela hora certa de serem entregues. não te preocupes tanto. para quase todo mal há cura.