terça-feira, 26 de agosto de 2008

um pico

É enlouquecedor descobrir as coisas ao meio-dia. Ainda mais quando há sol e coadjuvantes demais. Luckie - gosto de ver como se fosse sorte, como se fosse. Kerouac. Decepções.
Faltou um café, só. A sós. A mim.
Preciso encontrar minha estrela que dança. Por sorte já abandonei o caos.
Estou mais livre e um tanto mais eu, porque descobri que a felicidade nao depende dos outros, que nós a fazemos.
E eu posso perder minha mulher, minha mãe, desde que eu tenha o meu rock'n'roll (e umas coisinhas a mais hahahaha)

Paz, amor, empatia. E viva a sua vida sem fazer o mal pra ninguém, porque é assim que deve ser.

Sem interferência externa.

ps: não vou enterrar nada nem ninguém porque quero levar pra sempre comigo aquilo que vivi e ponto

3 comentários:

Anônimo disse...

caeiro

que texto de exorcismo.
todos têm que fazer uma porra dessas.
parabéns.
isso aí.

Anônimo disse...

sumindo todo dia, sem ter que morrer!
eis o segredo.
suma com os outros, sem ter que matar, enterrar e evitar vestigios.
apenas suma com eles!
já viu "a concepção"?

nacional.

belo.

saudade de vc querida jovem adulta.

Camila Barbosa disse...

Parecido demais comigo.
Sem mais.