segunda-feira, 13 de abril de 2009

Lembrete: Promessas.

Prometo parar de roer as unhas e de fumar.
Não tomarei mais refrigerante nem comerei porcarias.
Lembrar de passar sabonete pra espinha e ler sempre que possível.
Observar o céu de manhã e fazer os exercícios deixados para serem resolvidos em casa.
Ligar para umas pessoas e visitar uma amiga que não vejo há tempos.
Prometo cortar o cabelo e lembrar de não cometer o mesmo erro duas vezes.
Lembrar de marcar horário no dentista e que semana que vem tem prova de química.
Prometo não me atrasar mais e secar os vãos dos dedos depois de todo banho.
Não esquecer de tirar o pó da minha caneca nova e de pesquisar sobre a floresta amazônica.
Prometo estudar pro vestibular e não cabular mais aulas.
Lembrar minha mãe de que o bolo está no forno e de costurar algumas peças de roupas.
Prometo me envolver menos com algumas pessoas e prometo levar outras mais a sério.
Lembrar de nunca prometer.
Prometo sempre me esquecer.
Amém.

Nenhum comentário: