sábado, 11 de abril de 2009

Life's a gas.

Ouvindo T. Rex num sábado quente e vazio.
Ingresso do show do New York Dolls me encarando e reminiscências de uma lua amarela e grande corroendo meu estômago ainda vazio.
Faz muito tempo que não vejo ninguém e não sinto nada.
Jesus morreu ontem, de novo; e eu renasci.
Renasci em olhos verdes e proclamei vida eterna a sei lá o que.
Jesus vai ressuscitar amanhã, de novo; e eu já vou estar com dor nas costas de tanto praguejar ao chão as certezas que o mundo me joga na cara.
Abracei muitos gatos de rua nesses últimos tempos... e depois de alimentá-los, eles me largaram em busca de comida mais bem feita.
Tá na hora de sair sem rumo e fazer milagre com 60 centavos. Tá na hora de esquecer dogmas e pessoas e seguir em frente sem me preocupar se amanhã é Páscoa ou ano-novo.
Eu quero abandonar o navio e nadar até a praia mais próxima.
Eu não aguento mais tanta encheção de saco e falsidade e pessoas efusivas que te esperam virar as costas pra lhe cuspirem na nuca.
Eu odeio três tipos de pessoas... e são os três tipos mais recorrentes.
Adeus aos que ficam.
Boa sorte aos que querem outra coisa além dessa busca incessante por nada em caminhos tortos.
Um beijo às donzelas que pensam ter encontrado os amores de sua vida.
Eu vou pular... antes que isso afunde.

Um comentário:

Roberta Albano disse...

A mente é o único lugar onde vc pode se libertar. Nao busque na rua, nao busque em mais ninguém além de você mesma.