quinta-feira, 3 de junho de 2010

Eu odeio isso aqui.

Eu tento me manter ocupado. Eu lavo a louça, eu corto a grama. Eu tento me manter ocupado, mesmo sabendo que você não vai voltar.
O que eu vou fazer depois de cortar a grama? O que eu vou fazer se você nunca mais voltar pra casa? Diz-me, o que vou fazer?
Eu odeio isso. Eu odeio isso aqui quando você não está.
Eu me peguei pensando, eu me peguei pensando de novo. Tenho que parar de pensar nisso, tentar não fingir.
Eu vou checar o telefone. Eu vou checar o correio. Eu vou checar o telefone de novo e ligo pra sua mãe e ela diz que você não está lá e que eu deveria me cuidar.
Eu odeio isso aqui quando você não está.
Eu tento me manter ocupado. Eu levo o lixo pra fora, eu varro o chão. Tento me manter ocupado, porque eu sei que você não vai voltar.
wilco

Nenhum comentário: