sábado, 23 de fevereiro de 2008

Desabafo

Nada hoje faz muito sentido. A luz do dia soa-me fora de foco. Meus pensamentos desvairados sobre tudo e todos e todas as possibilidades estão me corroendo.
Primeiro as beiradas... até o centro, até o eco, até o vácuo, até o caos.
O meu menino anda distante, longe demais pra equilibrar o "nutrir e o destruir" divididos por aquela linha tênua, que também divide o amor louco e o ódio sensato, as lágrimas de satisfação e os sorrisos de horror, as horas que passam voando e os segundos que parecem rastejar diante dos nossos olhos secos. A balança sempre pendeu mais pra um lado... e eu torcia pra que não caísse mais pro lado contrário. Agora o excesso deixou de ser meu equilíbrio e tornou-se o fator mais importante contra a minha sanidade.
Parece que, pra onde quer que eu olhe, não existe nada além do errado.
Onde foram parar os sorrisos? E os sonhos jovens? E a sinceridade fingida?
Foram parar em outros olhos...
E eu fui esquecida. De novo.
Eu cansei de ser pisoteada e enganada e fingir que está tudo bem.
Não! não está tudo bem. Não estou nada bem.
Porque existem o certo, o errado e todo o resto.
Existem os outros.
Infelizmente, não somos só nós.
E por isso existe o fim.
O fim de todo o resto; que é nos decepcionar, que é foder com tudo que está bem, no seu devido lugar.
Mas o mundo dá voltas... e o que sobe tem que cair.

2 comentários:

Viviane disse...

belo texto bela Iza...

todo novo começo começa d um novo fim...
não vou cansar d dizer isso.
e q esse teu inferno astral não t leve pro inferno.
não mais...

Anônimo disse...

Ow my darling.
as coisas continuam se você, e você continua sem elas.
então, corra, berre, gema, faça algo pra que essa linha tenue se ajeite.
se acerte de qualquer forma.