quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Peso nos pulmões

Estou cansada. Cansada mental e fisicamente.
Meus pulmões andam pesados e minha sanidade perturbada.
Não tenho pra onde fugir. Todos os caminhos que eu crio me levam pro mesmo lugar, sempre.
Eu tô tentando, de verdade, manter tudo em ordem, mas sozinha eu nao consigo.
Meus sonhos estão envelhecendo, meus dias estão se prolongando e minhas costas estão fodidas como sempre, como nunca!
E eu preciso de tranquilidade e de liberar essa fumaça que tá dentro de mim.
Preciso deixar meu orgulho de lado e colocar as cartas na mesa.
Eu preciso de muita coisa, mas não tenho nada. Nada. Não mais.
Eu pensei, uma vez, que o mundo me pertencia.
Mas não, ele pertence aos outros. Aos outros aos quais eu também pertenço.
O mundo só vai ser meu quando eu conseguir minha liberdade. Quando eu conseguir me livrar do meu orgulho e do meu pré-conceito em relação a tudo e a todos.
Mas eu não sou forte o bastante. Não agora, pelo menos.
Amanhã, quem sabe?
Agora só quero dormir e esquecer de todo o resto que tá me machucando tanto.
Agora eu só queria a tranquilidade de outrora.
Agora eu só queria voltar ao que eu era antes.
Luz, camera, ação.
Mentiras. Mais um dia.
bons sonhos, queridos.
Divirtam-se bastante, enquanto eu lamento minha solidão.

Nenhum comentário: