domingo, 10 de fevereiro de 2008

fim

A partir de amanhã:
5 horas da manhã eu saio. 6 horas da tarde eu caio e desmaio até às 5 do outro dia. E vai ser assim enquanto eu aguentar.
Longe de tudo que me faz bem. Perto da insanidade.
Não vejo a hora desse pesadelo acabar. Não vejo a hora de cair no precipício verde que eu adoraria que me engolisse pra sempre.
Não vejo a hora de não ter mais hora pra nada.
As férias de verão estão muito longe, sr.?
Espero que não, porque estou enlouquecendo desde agora.
Preciso de um pouco de tranquilidade e de uns dias bem vividos.

Ouvindo Chico Buarque, torcendo pra que o ventilador não caia na minha cabeça e implorando pra que tudo dê certo.

Um comentário:

Viviane disse...

'Closing time...
every new beginning comes from some other beginning’s end...'

alguma hora as coisas tem q acabar...
até os pesadelos...
até os sonhos...
até a alma...