domingo, 6 de julho de 2008

Distúrbios

Madruguei, de novo. Nada bom, não.
Conviver mais tempo encarando essa minha realidade que ultimamente não me agrada não faz bem. Gera distúrbios. Dos mais variados. Desde os sonoros aos alimentares.
As pessoas podiam entender que não é preciso fazer o mal a ninguém pra ser feliz. A ninguém!
É tão estranho pensar que meus momentos mais inocentes foram assassinados por simplesmente serem o que são.
O que escorre da minha mente não fere mais ninguém. É assim. Eu sei que é. Então por que os outros se preocupam tanto?
EU faço as leis no meu mundo. EU sei o que é certo, o que é errado e o que é todo o resto pra mim. E sei também que as minhas peças não mudam o jogo de ninguém e que vai ser sempre assim.
No fim da noite o que resta é meu corpo desanimado, meus sonhos quebrados e um sorriso de mentira ao que eu não quero.
Queria, ao menos, não me machucar tanto. Queria poder viver minha vida tranquila, porque nunca foi minha intenção atrapalhar ninguém.
Esse sempre foi meu lado errado. Sempre! Eu sempre pensei demais. Sempre! Sempre pensei demais neles e eles simplesmente não entendem que mais vale queimar do que ir se apagando aos poucos. Eles nunca vão entender.... nunca vão. Jamais.

Um comentário:

Anônimo disse...

caeiro

embora nem saiba exatamente o que dizer; bem, isso foi tudo muito profundo e bonito, mas precisa fazer bem também.