segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Aaaaaaaaaah!

Hoje é um daqueles dias insuportavelmente chatos e quentes.
Aquele em que você quase pira por não ter o que fazer, por não ter com quem falar, por não saber se expressar, por muitos nãos!
É terrível não conseguir fugir porque não há lugares pra onde ir. Porra! preciso de umas overdoses culturais e entrar num coma induzido por alguma coisa pra correr desse mundo insano em que ninguém mais sabe falar a verdade e onde todo mundo gosta de foder com todo mundo por simples narcisismo!
É querer demais pedir pra passar um tempo a mais sendo feliz sem precisar se preocupar com todo o resto profano que anda circulando pelas ruas jogando palavras sem sentido ao vento porque ninguém consegue mais escutar ninguém porque estão todos muito preocupados com seus próprios "bigos"? Eu acho que não. Mas o que eu acho não vale.
Foi realmente engraçada essa madrugada. Discussões malucas sobre deus, sobre o sangue de deus, sobre o que estaríamos fazendo no sangue dele e sobre o universo espelhado e heroína e fungos assassinos que tomam conta do cérebro das formigas. Discussões sobre onde estaria John Lennon - se ele estaria nos olhos de deus e o que ele estaria enxergando se estivesse lá - e discussões sobre como seria idiota contar isso algum dia pra alguém... Mas eu conto, pra quem quiser e pra quem não quiser ouvir (ler) porque eu to pouco me fodendo!
Estou escrevendo e pensando de um jeito muito rápido; não consigo nem acompanhar meus próprios pensamentos, quem dirá o mundo lá fora. E a unica coisa que me falta dizer é "Thanks, Jack"
Hahahahahahahaha, Beat! Beat! Beat!






THERE'S TIME TO KILL TODAY!
('cause I got a man makes me want to kill!)

Eu cansei muito mesmo desses limites que me foram impostos e que por pura falta de coragem - e por puro excesso de preguiça - eu não consigo transpor. Preciso me libertar de todos esses dogmas.
Então agora só me resta escutar musica, torcer pra que o ventilador não caia na minha cabeça e esperar para ser salva, já que, até agora, não descobri como fazer isso por mim mesma.
Sou uma medrosa. Uma medrosa que precisa emagrecer e parar de acreditar em tudo que lhe dizem.


oh so wrong my lovin goes
under the fog fog fog
and I believed them all
well I'm just a poor little baby cuz
well I believed them all

I wish I could buy back
the woman you stole
Ycontrol Ycontrol
you walk walk walk walk walk my winners
out of control
high control
you walk walk walk walk walk my winners out

Um comentário:

Viviane disse...

q segunda-feira eterna essa...