quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Contradizendo os fatos

Contradizendo os fatos, as rosas andam um tanto roxas.
Os abraços muito separados, e os sorrisos andam tristes.
Percebe?
Andam longas as noites, curtos os dias, escassas as tardes e raros os fins de semana. Já não sei mais viver; existo, apenas.
E de existir reparo; andas longe, muito longe. Triste, mas está sempre ao meu lado. Não seja boba, já estamos perto demais um do outro pra ficarmos assim tão separados.
Me abraça, me beija, chega aqui e sinta; eu também estou aqui e não te deixo! Me abraça, me beija e se possível, querida, me ame também. Não acho que o sol reclamaria de brilhar um pouco menos que nós.


Iuri,
um grande amigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito.

Viviane disse...

t visitar me enche d inspiração...
lindas palavras.