segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Na velocidade da Luz

Isso é realmente engraçado; e me soa um tanto quanto patético demais.
De repente eu olho pro lado e, vupt, passou mais um ano; rápido o bastante pra eu nem perceber.
Ele correu, esbarrou em mim, me derrubou e nem em ajudou a levantar.
Foi embora sem deixar rastros; a não ser as boas lembranças que batalho pra não esquecer.
Ótimo. Proveitoso. Um dos melhores.
Gente nova, gente antiga, pensamentos renovados, idéias vomitadas; tudo vivendo em perfeita harmonia.
Não me arrependo de nada que fiz esse ano. Nada!
E nem das coisas que deixei de fazer... que não foram muitas.
Percebi que minha vida me pertence e que eu sou dona dos meus atos e sou a unica que pago por eles, então não tenho que ouvir o que os outros falam e nem ficar mal pelo que deixaram de falar...
Algumas pessoas tornaram-se realmente importantes pro sorriso continuar contraindo-me os lábios, outras - que faço questão de que sumam da minha vida o mais rápido o possível - estão se desintegrando aos poucos no fundo do meu estômago. Um dia as coloco pra fora, todas, de uma só vez.. e eu não vou me importar se sair um pouco de sangue junto!
Existe um misto de satisfação e desejo estampados na minha cara.
Espero 2008 de braços abertos... e que venha tudo aquilo que eu desejo!

Nenhum comentário: