domingo, 16 de março de 2008

Conclusão

Não são nem nove horas e meu final de semana acabou.
Não vejo a hora de ter minhas coisas de volta.. entre elas, o tempo.
Gostaria de dormir a tarde, ficar encarando o teto do meu quarto no escuro e poder passar o cadarço no meu tênis.
Preciso assistir a uma chuva mesclada com o pôr do sol, tomar um café e ler.
Adoraria sentir uma barra de chocolate derretendo na minha boca, sentar em algum canto e sentir o cheiro do dia passando por mim e tomar uma lata de refrigerante sem pensar na celulite.
Queria ter minha inocência de volta. Queria que fosse fácil assim. Queria voltar pra dentro de mim... onde era quente e não existiam a solidão e a dependência.

Um comentário:

Ana. disse...

Pois é! Há dias que sentimos falta de nós mesmos!

Sobre amores..Ah! Aquela frase do Cazuza diz tudo:

Como pode ser tão demente,
porra louca,
inconsequente
e ainda amar?

:)