sábado, 29 de março de 2008

(sem título)

Luz opaca de fim de tarde que precede chuva.
Um amarelo sem vida de um sol que se despede penoso.
Ventos que não uivam, só passam, por passar.
Um pouco de saliva, porque é necessário.
Um pouco de música, porque é animador.
Um pouco de solidão, porque sim.
E aquele sentimento de que algo não foi realizado por simples distração.
Eu estou cansada de ter que tomar tragos fracos e goles pequenos.
Estou farta de seringas que pingam e não jorram.
Quero Overdoses... daquelas enormes... entorpecentes
E quero ter tudo o que eu preciso pra sobreviver ao meu alcance
aqui, nas minhas mãos frias e um tanto brancas demais.

2 comentários:

Viviane disse...

preciso d overdose !!!
abstinência é maldade...

saudade d vc... volte bela isa, volte...

Anônimo disse...

ai Isa, vou roubar um pouco dessa ausência de algo pra mim.
pra poder escrever como vc.

ótimo texto.

faça do seu equilibrio um excesso.