sexta-feira, 21 de março de 2008

Difícil de Explicar

Perdi o último ônibus, vou pegar o próximo trem.
Eu tento, mas veja, é difícil de explicar!
Digo as coisas certas mas ajo da forma errada...
Eu gosto daqui, mas não posso ficar.
Assisto a televisão, esqueço o que me dizem.
Bem, eu sou muito jovem, e eles são muito velhos.
A piada é você, esse lugar é um zoológico!
"Você está certo, é verdade"

Ele diz que não consegue se decidir.
Eu balanço a cabeça para dizer 'Tudo é ótimo!'
Oh, eu não consigo me lembrar!! Eu não consigo me lembrar!!

Digo as coisas certas, mas ajo da forma errada.
Eu gosto daqui mas não posso ficar...
Assisto a televisão, esqueço o que me dizem.
Bem, eu sou muito jovem, e eles são muito velhos.
Oh, cara, não está vendo? Eu estou nervoso, então por favor, finja ser legal, se não eu serei mau!
Perdi o último ônibus, vamos pegar o próximo trem?
Eu tento, mas veja, é difícil explicar.

Nenhum comentário: