sábado, 22 de março de 2008

Saturday nights have been lonely

Sábado pós sexta-feira da paixão.
Jesus morreu pela milésima(...) vez e os turistas vieram ajudar a economia da cidade.
Carros na contra mão e gente demais pra pouco espaço.
Muitos olhos focando o nada, fingindo estarem tristes por um cara que morreu pelos pecados deles, mas não pelos meus.
- Se os meus pecados eu pago agora, não há porque lamentar (festejar?).

A Lua estava linda, brilhando como nunca, triste e sozinha como sempre.
Lá em cima, longe de tudo e de todos, onde eu queria estar.
As nuvens de chumbo teimaram, mas não derramaram lágrimas.
Já eu... ah! eu o fiz, de novo. Porque é desesperador ter o mundo nos bolsos e não poder tê-lo nas mãos. Porque é destruidor saber que quero, mas não posso. Porque eu não sei mais o que fazer!
E enquanto o resto do mundo orava, eu só queria que minha sexta-feira da paixão não terminasse.
Porque eu estava quase onde eu queria estar.
Quase.
Faltava pouco. Bem pouco.
Talvez mais uns passos...
pra longe.

Nenhum comentário: