quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Oi,

Há tempos não sai nada de mim.
Não sai, nem entra. Nada.
Preciso de insPiração.
Preciso de amor perto do peito e sangue misturado com saliva.
Não há porquê deixar as unhas crescerem... não existe o que arranhar.
Ultimamente meus dias se resumem em: Charles Bukowski, meu gato que só tem uma presa; Jack Kerouac e Rock'n'roll.
Quando eu acordo o café já esfriou e quando vou dormir já estou cansada de conviver comigo.
Preciso tirar férias. Tirar férias de mim.

2 comentários:

Roberta Albano disse...

muitas vezes nao precisamos de outra pessoa para nos inspirar
estar satisfeito com si mesmo já é bastante.
vc devia se dedicar a fazer alguma coisa que te dizesse feliz
^^

Roberta Albano disse...

fizesse*
hehehehe

eu acredito em vc, claro
acho que foi pra isso que eu falei mesmo, pra fazer vc se sentir melhor

apesar de ser novinha eu ja passei por fases ruins como essa e sei que quando a gente acorda se sentindo feliz, as coisas ficam melhores
então a mudança acaba partindo de nos

ainda hoje, quando fico stressada, faço uma terapia de relaxamento
panela de brigadeiro, ficar jogada na tv, e depois um longo banho, hidratação, cremezinhos, e etc pra eu me sentir mais bonita
sempre ajuda :)