terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Para a Garota

Bem, ela disse: Eu sei mas não posso contar!
Ninguém pode ouvir uma palavra ou falar o que a garota estava cantando
Ela devia ter 16 ou 18
Eu já me importei...

Ela gostava dos Stones quando eu gostava dos Roses
Ela quebrava meus ossos quando eu estourava seu nariz
Ela me contaria um segredo
Eu o perderia no dia seguinte
Amor jovem me agrada fácil
E me deixa doente em um jeito mal
E ela disse: Eu não posso te amar mais do que isso!
Querida você sabe que isso nâo me emociona

Disse que eu estaria lá se ao menos tivesse sido um pouco mais legal
Eu estava morto no domingo meio morto assustado só tentando agrada-la
Ela estava pegando as pílulas quando eu estava gostando da melhor amiga dela
Ela estava perseguindo as emoções
Ela estava bonita com suspensórios
Ela disse: Me leve para Londres e me diga algo que eu não sei

E ela disse: Eu gosto de você, você não me suporta.
Eu não posso amá-la mais do que isso.

2 comentários:

Camila Barbosa disse...

ótimo. Um dos melhores.

Roberta Albano disse...

interessante
é tipo amor de um jeito moderno
de um jeito louco
menos meloso
mais real

__
lettersalbano.blogspot.com