quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Voltar no tempo

Só há um motivo pra fazer com que eu queira voltar no tempo. Só uma pessoa. Só um sentimento. Só por isso eu voltaria.
Pra me sentir livre, mesmo que presa a algo; Me sentir leve mesmo carregando outro corpo comigo; Me sentir completa por mais que eu tenha doado muito de mim a outrem.
Eu voltaria, mas sem mudar nada. Voltaria pra viver como vivi. Regressaria e começaria tudo de novo, só pra sentir o sabor da carta recém-escrita, pra sentir as borboletas voando no estômago só de pensar, pra sentir o cheiro que hoje não existe mais, cheiro de coisa nova e bonita, de verdade.
Eu voltaria no tempo apenas pra estremecer depois de um espasmo, pra abraçar sem medo, pra andar de mão dada.
Voltaria pra sorrir sem pressa, pra chorar sem vergonha, pra viver aquilo que me faz tão bem...

4 comentários:

Roberta Albano disse...

eu sei que não dá pra voltar no tempo
mas se você tem tempo, você pode vivê-lo da maneira que escolher

Uma pessoa se foi? reencontre-a, conheça uma nova

Existem várias pessoas por aí
e não tem nenhum problema em chorar ou rir, e confiar.
vc sempre pode renovar sua esperança
e viver sem medo

Camila Barbosa disse...

Concordo com a Roberta. rs

Caroline França disse...

selinho para você no meu blog ^^

PS: pode parecer praxe. Mas não é, é um pouco menos egoista que isso.. RsRsRs, recebi e se não mandasse não fizesse mudança nenhuma da pessoa q me mandou, simplesmente o ignoraria, mas como faz.. resolvi mandar
o mais dificil..? arranjar dez pessoas para mandar e passar essa responsabilidade. rsrsrs beijo

Caroline França disse...

belo tezto girl
suas palavras são simplesmente fascinantes.
beijos