terça-feira, 1 de abril de 2008

mentiras

Hoje não importa se sinceras ou não.
Hoje elas vivem porque sim... hoje andam por aí sem pe(n)sar.
Machucam ainda assim, mas todos fingem não saber.
Mentiras compridas em forma de comprimidos que deixam a vida mais agradável.
Aquelas mesmas que tapam os olhos - mesmo os mais bonitos - e os ouvidos mais atentos e a as mãos mais frias e aquelas mesmas que se escondem nas palavras mais doces...
Mentiras que atraem, entontecem, enganam, por ser essa a função.
Mentiras de amor. Mentiras fáceis. Mentiras férteis.
Aos meus, minhas mentiras mais puras.
Aos outros, minhas mentiras mascaradas.
A mim, as mentiras deles!
(o dia da mentira é todo o dia)

3 comentários:

Anônimo disse...

mentir é banal.
o único problema de mentir é esquecer a verdade das coisas.
daí vc se torna a própria mentira.

mesmo assim, minha tartaruga mandou um abraço á vc.

feliz dia da mentira!
rá!
=D

Viviane disse...

todo mundo adora uma boa mentira. e todos sabem q essa frase não é minha...

acho q esse era o texto q eu precisava [e ao mesmo não podia] ler hj...
obrigada isa !
e volto sempre...

Anônimo disse...

observações:

http://www.youtube.com/watch?v=xZo2w7vQUOY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=jBILjdzkpzU&feature=related



ass: Isa