sábado, 26 de abril de 2008

Sem chuva!

Amanhã vai rolar um showzinho maroto do Cachorro Grande e eu vou ver. YEAH.
Pelos menos umas horinhas de virada cultural, sem chuva e com pessoas bacanas.
Mal posso esperar!!
Protetor solar, óculos escuros e o dinheiro do busão. Eis tudo que eu preciso ( e tudo o que eu vou ter).
Um bom domingo pra todos nós. Amém.




Não fique triste se eu não quero saber,
Pois existem outras coisas divertidas, você vai ver!
Esqueça de tudo, não confie em verdades,
Há um mundo colorido pra te trazer felicidade!
Vamos nos divertir
Assim Assado
Ouvindo Secos & Molhados

amor, saudades, vontade de gritar, expectativa.

Um comentário:

Anônimo disse...

sem chuva e muita inspiração meu bem!

é tudo o que desejo, chega de céus nublados de lágrimas e suas cores cinzentas.

=*