terça-feira, 22 de abril de 2008

Semáforo

Hoje é terça-feira
o céu borrou a cor
ó minha mão do céu
ó meu pé do chão
Eu não ouço vocês
eu não ouço vocês
eu não creio em vocês
Só acredito no semáforo
só acredito no avião
eu acredito no relógio
só acredito...
Hoje é terça-feira
e o céu se põe
debaixo do tapete
um tesouro
eu não acredito, não
Só acredito no semáforo
só acredito no avião
eu acredito no relógio
acredito no coração
não, não, não
Hoje é terça-feira
e todos meus amigos voam
com olhos de anis
com asas de fogo
e meus olhos cheios
de mágoa então.
Hoje é terça-feira
hoje é terça-feira
e todos meus amigos querem morrer.

Vanguart

Tava afim de ver esses caras na virada cultural. Tava afim de ver mais um bando de coisa também, é verdade, mas me contentaria só com eles... e com uma boa companhia e um pouco de felicidade. E só. Tava ótimo. Só que me parece que o final de semana não será dos melhores... mas eu vou tentar torná-lo, ao menos, suportável.

Hoje: Dia dolorido e agradável. Cheio dos extremos. Preciso de paz e descanso e de mais feriados prolongados!

Um comentário:

Viviane disse...

hj é terça feira e eu quero morreeeer

espero conseguir ir na virada cultural...
seria legal t encontrar...

é legal t re-encontar por aqui.
eu não me encontro por lá...
nem sei aonde estou mais