domingo, 13 de janeiro de 2008

A consagração das férias.


Férias sempre foi sinonimo de praia. Há um tempo atrás isso me animava, mas hoje em dia, passar um tempo no litoral não me encanta. Uma semana - ou mais - longe de tudo - e das poucas pessoas - que me fazem realmente muito bem. Não gosto de Sol, nem de areia, nem da água grudenta do mar, e estou indo pra praia; Destino irônico que gosta de ferrar comigo ultimamente.
Estou levando um estoque literário e meus fones de ouvido. Vou me excluir do mundo e espero que ele me exclua dele também.
Quero paz, sombra e vento fresco.
Piscina a noite toda e água de coco.
Ah! o natal já passou...
E que esses dias também passem... voando.


Uma amiga e eu fizemos nossa festa essa tarde. Piscina, churrasco e um rapaz muito simpático como dj. Não dormimos essa noite e nos esbaldamos na "pista de dança adaptada".
Meu corpo tá dolorido e minha voz desapareceu, mas eu não me importo.
Preciso de mais momentos assim.


Ah, e ao garoto dos olhos de caleidoscópio, minhas saudades imensas desde já.

2 comentários:

Anônimo disse...

ah querida, faça da sua vida diária um completo surto de férias.

espero que vc volte logo pro garoto de olhos de caledoscópio e para suas queridas, cheia de inspiração e suspiros.

não esqueça do mundo! foda com ele!

Samantha Steil. disse...

eu moro há duas quadras de toda essa insanidade:o sol impiedoso, a areia, a água suja, as bundas...

Se rolar outra festa, do tipo piscina e agua de coco acabo de me convidar.


Chêros
(Samantha, amiga da Vivi)