quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

hoje

Minha rotina vai mudar muito daqui uns tempos. E eu preciso estar preparada. Mais forte, menos idiota. Vou amadurecer rápido demais e ter que tomar minhas próprias decisões.
O mundo gira e traz de volta todo o mal - e todo o bem - que você fez. Eu já fiz muita coisa errada e acho que toda essa coisa errada resolveu voltar de uma vez pra cima de mim!
Não durmo direito há muitas noites e faz tempo que não gargalho até meu abdomem doer.
Caramba, eu só queria viver minha vidinha vadia tranquilamente; sem ninguém pra me dizer quem eu devo amar ou como devo agir.
Hoje o dia foi ótimo; Design de Interiores, duas crianças loucas gritando strokes no meio da rua, um macho que me anima, todas aquelas palavras bonitas, pôr-do-sol com chuva e um arco-íris pra fechar com potes de ouro (ou com pote de qualquer outra coisa).

2 comentários:

Anônimo disse...

ah, vc não vai se enterrar por causa dos outros vai?

você é Isa lembra-se?!
continue sua vidinha vadia
ela te faz viva.

Viviane disse...

vive la vie...
vadia q seja... mas viva !
e viva a mudança !