quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Contagens regressivas

Todo mundo acha que tudo começou de novo, mas não.
Aflita e melancólica. Como sempre. Como nunca!
Carência e insegurança. A mesma.
Sinto-me perdida em meio a uma corrente de desamores e falsidade.
Mentiras jogadas ao vento.
Grito, a todos os cantos, o quanto meu rock é puro e minhas palavras venenosas!
Expulso de mim, a pontapés, qualquer sentimento que me faça depender de alguém - em vão.
E voltam a me entupir as paixões avassaladoras e os sentidos aguçados de um viciado.
Olhos trincados.
Sono mal sonhado. Sonhos sem cor e sem sons - os sentidos somem quando eu me vou.
E a ti dedico minhas palavras sujas e mal elaboradas
Por um coração que cospe lágrimas e me soca
toda noite quando me lembro que o amor é mentira
e que mentiras sinceras sempre me interessam!

3 comentários:

Anônimo disse...

o coração é um caçador solitário...

Viviane disse...

amores d mentira...
mentiras sinceras...
desamores e falsidade...

eee vidinha poética a nossa não.
bem vinda a 2008 !

Anônimo disse...

[i]então a inspiração voltou.
estava achando que estava doente cheri.
Ah Isa, sempre volta. o ano nunca acaba. as noites nunca amanhecem e a angústia nunca passa.

que a sua carcaça tenha um ano desejável enquanto sua alma tenta não ter pesadelos!
enfim, um feliz tudo á vc!