terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Existem coisas que deviam durar pra sempre. Coisas e sentimentos. Coisas e pessoas. Devia, na verdade, existir um pra sempre. Um pra sempre que nunca acabasse.
Mas a única coisa que eu escuto, além do barulho insistente da chuva lá fora, é a voz rouca da Cássia Eller: "Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre sempre acaba?"

estão tirando de mim tudo o que eu tenho de mais precioso...
Esses filhosdaputa estão fazendo meu coração derreter!!!

eu preciso dormir
e eu preciso sentir algumas pessoas bem perto de mim
bem perto
MUITO perto mesmo

5 comentários:

Anônimo disse...

Dormir faz um bem danado.

e os filhosdaputa que nao deixam teu coração desacelerar. e vc que só quer dormir...

humpf.
confuso isso.

Anônimo disse...

existem coisas.
e elas existem.
e elas incomodam.

coisas pra todos os lados!

Anônimo disse...

a felicidade precisa ser urgente... (?)

Janis Dreamer disse...

o tempo devia parar por alguns anos pra ver se dava tempo de fazer td que quero...

Jefferson Castro disse...

A certeza das coisas da vida, deveria ser as mesmas certezas que temos ao sentir certas coisas.
Se é que me entende.