sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Manias, sexta-feira e mais promessas

Eu abri o estojo. Peguei um: Nada. Peguei outro: Nada de novo! Dois potinhos de grafite vazios. Dois! Vazios! Imprestáveis.
Poxa, eu gosto de grifar as partes mais interessantes dos livros, mas meu grafite acabou e eu emprestei meu lápis pra alguém não lembro quem que nunca mais me devolveu.
Eh terrível ficar sem lápis. Terrível! E grifar livros com caneta não rola. Não sei porquê, mas não rola. E, por favor, nunca lavem suas canetas. Por mim. Por elas. Por você. Não lave-as. Não vale a pena.
Fazia tempo que um livro não me fazia chorar. Fazia tempo que nada me fazia chorar, por isso, hoje, desabei numa corrente constante de lágrimas. E parecia não acabar nunca! Incrível como não fiquei desidratada depois das 67 páginas mais tristes que eu já li. Só fiquei com sono, porque chorar me dá sono, mas desidratada eu não estou. Minha cara também fica vermelha por um boooom tempo, sorte que não tem ninguém por aqui. Sim, tenho vergonha de chorar na frente dos outros e é por isso que sempre estou com um rio de lágrimas entalado na garganta. Guardar choro faz mal... e como faz! Agora eu vou chorar sempre que me der vontade (coleciono promessas #1).
Eu tô escrevendo da mesma maneira que o autor do ultimo livro que eu li escreve. Meu deus, como sou facilmente influenciável.
Foi assim com o grande amor da minha vida. De repente eu estava imitando os trejeitos dele e tremia, sem querer, quando segurava as cartas do baralho.
(Cigarras, calem a boca. Agora!).
Isso também acontece quando eu assisto a um filme legendado. Saio por aí morrendo de vontade de falar inglês. Sempre acabo querendo ser diferente do que eu sou.
Eu descobri que sou altamente dependente de tudo que me faz bem...e você deve pensar: Ora todo mundo é assim! Mas ser assim assim, em excesso, como eu, faz mal. Mal de verdade!
Vou me livrar de tudo que me causa dependência e saudade. (coleciono promessas #2).
Tô precisando de algumas coisas que eu nem sei quais são. Tenho uma idéia, mas parece não ser o bastante. Preciso libertar a corajosa dentro de mim e encarar de frente meus medos e receios... sabe, posso sair ganhando colocando tudo a perder. Só sei de uma coisa: não aguento mais essa situação! Pois é, tá na hora de agir e foder tudo, como sempre faço, mas eu preciso pelo menos ter umas certezas pro meu coração parar de acelerar sempre que o vejo. Isso vai acabar me matando! (coleciono promessas #3). E ao meu garotão: Não aguento mais ficar longe de você! Te ver todos os dias e mesmo assim não te ter tá ferrando minhas entranhas.
21 de setembro não era dia de alguma coisa? hein? Podia jurar que era! Podia ser feriado também. Feriados assim, antes do final de semana em si, são sempre muito bem-vindos!
Hoje é sexta-feira e minha vida só vai voltar à rotina na quarta. Beleza! Dia feio, sem Sol, não gosto de Sol, mas o dia está com uma cor que me dá medo. Aquela cor que parece anteceder algum acontecimento muito ruim. Sei lá, só sei que é daqueles dias que qualquer ventinho me traz grandes arrepios... e eu não estou falando de arrepios bons.
Sabe quando você está preocupado com algo mas não sabe o que é? Pois é, eu tô assim, e faz um tempo já.
Preciso ver deus. Urgentemente!
Sorte que amanhã é sábado. Sorte!

Um comentário:

Anônimo disse...

;ahahahhaha
eu também fico morrendo de vontade de falar inglês.e quando leio livros tenho vontade de escrever e quando ouço músicas muito sentimentais fico com vontade de ser só sentimento...
espero que tenha encontrado o que procura,

PS. qual o livro? o.O

=***