terça-feira, 4 de setembro de 2007

Ontem completaram-se 6 meses. Sim, meio ano. E como passaram depressa, correndo, eu quase os perdi. A grande maioria dos dias desses meses foram embora sem dar tchau, mas alguns resolveram ficar pra sempre.
Mas sabe quando parece que regrediu ao invés de evoluir? Merda, eu não podia ter deixado isso acontecer. Não mesmo.
15 anos e 6 meses... e eu me sinto uma criança... que se apega facilmente às pessoas e que chora quando não consegue o que quer.

Um comentário:

Anônimo disse...

"que se apega facilmente às pessoas e que chora quando não consegue o que quer"

isso acontece muitas vezes ao ano.
não importa a idade. é lugar-comum na vida de todos.
todos são uns frágeis Isa. esta é a realidade.
se isso for falso, eu não me chamo Izabelly nem gosto das suas palavras viciantes.