segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Razões (?)

Nunca fui muito boa com explicações; deve ser por isso que nunca me entendi inteiramente.
Sabe, dúvidas recorrentes resolveram dar uma sumida dando lugar à uma sensação de nostalgia gostosa, que me faz esquecer um pouco da realidade enlouquecedora e lembrar de uns momentos maravilhosos que venho passando.
A frase "mais vale um pássaro na mão do que 5 voando" nunca fez muito sentido pra mim. Viva o excesso! Mais vale pecar por ele do que por falta.
A vida é realmente cheia de momentos deliciosos. É como se em poucos segundos tudo fizesse sentido, tudo se encaixasse, literalmente.
E eu só quero mais um pouco... e que o amor seja, em todos os sentidos!

*preciso de mais finais de semana prolongados.

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahahha
eu também!

esses segundos que tudo se encaixam é que fazem agente se sentir vivo.
fazem todas as lágrimas ou sorrisos ou loucuras ou ilusões valerem a pena.

precisamos de segundos destes, prolongados.