sábado, 22 de setembro de 2007

"O mundo pertence a nós!"

E eu não me importo se acreditas em mim ou não, porque eu acredito e basta.
Eu já cansei das pessoas não se contentarem em viver a vida delas e acabar por foder a minha.
Vocês ganharam. Sempre ganham. Não sei por que ainda insistem.
Mas o meu amor vocês não arrancam. Podem levá-lo embora, se ele quiser ir, mas arrancar de mim, jamais!
Minhas experiências respondem às perguntas por que eu tenho tanto medo. Tenho medo de perder ao tentar ganhar e acabo sempre perdendo sem tentar.
E quem foi que disse que meu amor é falso e imoral? Oras, a imoralidade está nos olhos de quem vê! E tenho dito.
E eu posso sentir o cheiro da primavera vindo, invadindo meus pulmões e me fazendo vomitar sentimentos que eu preferia guardar, pra sempre. Mas é melhor cuspir do que esperar apodrecer dentro das entranhas.
Eu amo e é só.

Um comentário:

Anônimo disse...

vomite pra fora Isa querida.
deixe o medo de lado. vc só tem essa vida (clichê?rsrs magina..)
o mundo pertence a você, pelo menos esse mundão de insPIRAÇÂO que existe dentro de você.
deixe as bochechar avermelharem, as mãos suarem e as borboletas voarem dentro do estômago.
o importante é o âmago querida. é o âmago.