quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Bem no meio.

Mas como definir o meio do sete? Ora bolas, quarta-feira.
3 horas da tarde não é meio-dia, mas 3 é meu número preferido.
Eu tô no centro, no centro do MEU universo.
Sol escaldante lá fora... mão congelada aqui dentro.
Tem algo me falando que é preciso mudar; e enquanto eu vejo a estrada correr eu realmente penso que vou conseguir; mas aí tudo pára, até o mundo estagna e eu me perco, porque existe muita coisa em volta... muita coisa em volta do centro!
Um emaranhado de emoções que até rimam com a cor dos meus olhos. E parece tudo tão certo que eu me recuso a ter certezas. Inventando as verdades que quero acreditar pra parecer que sou forte o bastante pra não sofrer com a fortaleza dos outros.
guardar cartinhas, bilhetes, marca páginas e aforismos parece infantil, mas eu não me importo, não quando o mundo à minha volta soa hipócrita demais pra entender qualquer coisa!
Rá! entenda como quiser...





"Amores são leves, gelam estômagos e entrelaçam as bocas, antes desconhecidas. Amores confundem, brincam com a imaginação, provocam ira. Bem-me-quer, mal-me-quer.Se escondem atrás de carne, osso e árvores, num parque em dias de Sol.Amores são feridas abertas, são traiçoeiros.Uns morrem de amor, uns matam de amor. Amores cegos. Loucos amantes."

Um comentário:

Anônimo disse...

Isa!!!!!!!!!!!!!
3 também é meu número preferido!
ahahahahaha

no meio das entrelinhas, sua vontade é tão sua, que tenho medo de opinar.
mas adimiro, bem de perto(acredite)
toda sua novela...
ahhh os amores...que venham um dois, meia dúzias!
ou até dúzias!
seja como for, mas seja.
invejo tudo isto dentro de você.
infelizmente meu pêndulo ainda esta parado.