segunda-feira, 13 de agosto de 2007

sinceramente

cansei de me preocupar
de me preocupar em agradar
vou fazer sem pensar
sem pensar no dano que vai causar!


ao meu querido keith moon, de todo o meu coração. àquela coisa que não morre, que não apaga, que me dá a dor de um murro na boca do estômago e o prazer de sentir a respiração voltar... aos poucos...

e a ele, ainda: Eu te odeio[2] por me fazer querer demasiadamente! Você me faz mal, um mal necessário, que eu mal me lembrava... eu quero cada vez mais perto, cada vez mais forte, cada vez mais intenso, cada vez mais bonito, cada vez mais!
O seu pode durar um dia, o meu é pra sempre!



e vai ser assim até eu aprender que o meu maior defeito é insistir que ele é perfeito...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente a paixão deixa as pessoas patéticamente lindas.
invejo, de verdade.
toda essa emoção irracional, e a falta de controle sob suas pernas e estomago, e o que esse garoto faz que te fraz tremer o coração, inexplicavelmente.
sintomas de quem esta viva.
vivíssima Isa!

bem, o filhodaputa é um remédio prático,enjoy my honey, e viva aos dias intermináveis de juras e mentiras!
novelinha interessante!
*.*