terça-feira, 14 de agosto de 2007

Infância e cotidiano

misturam-se!
Trazem com eles a nostalgia que me invade sem avisar e que parece gostar de me deixar com um sorriso bobo de satisfação.
Castelo ra-tim-bum. Um dos meus episódios favoritos. O do Carnaval: que o Nino está fantasiado de Doutor Vítor e que tem o Lobo Mau que até hoje me dá medo... não sei se é por causa dos dentes afiados ou porque tenho vontade de ter alguns sentimentos inocentes...
Escola sem aulas. Merda! Devia ter ficado dormindo em casa!
"A estratégia de Lilith" e imaginação a mil!!!
Mais uma crônica para os próximos dias... e elas estão menos autobiográficas do que eu imaginava.
Vento quente vindo lá de fora! Gosto de chocolate e vontade de sair de casa... e é o que vou fazer. Espairecer. Ficar deprimido é para os fracos! eu quero uma verdade inventada!

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhh meu comentário anterior foi anulado após ler este.
sua crônica não é você.
ahahaahha

inventei uma verdade bacana estes dias, inventei que era uma bruxa que nem a Morgana...do Castelo Ratimbum.
adoro bruxas!