sexta-feira, 17 de agosto de 2007

mais um pouco

Correr no universo paralelo me faz bem.
Quero viver intensamente. Começo segunda-feira. Também ia começar meu regime segunda-feira... mas deixa ele pra mês que vem!

Preciso de um pouco de coragem, de um monte de segurança e de uns beijos fortes!



"aves da tarde
flutuam em silêncio.
um branco antigo
em discreta agitação
alveja o crepúsculo.

que a noite chegue,
andarei com ela.
ninguém vai notar
que anoiteci também.
estafeta de mim mesmo,
levo estórias mais velhas que eu.
a ultima estação
tem respingos de infinito.
e me consola sentir
o íntimo
da vida sem vida."

Wolney Milhomem

Um comentário:

Anônimo disse...

"Esses poemas, mais que quaisquer outros,
estão cheios de noites e madrugadas adentro.
Cheios de uma dor tão elevada que é capaz
de nos fazer rir, apesar de tudo.
Cheios de dias na vida de uma luz.
São poemas de vitalidade, apesar do adeus..."

deixei meu regime para proximo mês também.
dia 3 eu começo.
sempre 3.
ahhhh como eu queria sentir amor Isa. ser monogamica por dois dias, e cultivar bleas flores em meu jardim.
adimiro tudo isto em você.e mais um pouco...