sábado, 18 de agosto de 2007

talvez...

Sem querer pagar uma de pseudopsicologa, mas já o fazendo, cheguei a conclusão de que as pessoas gostam de ser maltratadas.


O ser humano tem a necessidade de conquistar outros seres humanos, por ser algo complicado e ao mesmo tempo recompensador demais.
Considerar-se importante pra alguém é um dos poucos objetivos da vida.
As pessoas gostam de desafios, por mais preguiçosas que sejam.
Deixar-se conquistar facilmente é uma forma de perder a graça!

Um dia eu conquisto o mundo, ou quase, porque conquistar tudo acaba fazendo com que fiquemos sem objetivo algum! enquanto isso, deixo-o tentar me conquistar.




*Mr. Bean na TV pra alegrar meu dia!
-What's your name, sir?
-BEAN!

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahahahha
adoroooo Mister Bean!!!

ai ai Isa, sempre pensei nisso que você escreveu viu?
vê, as pessoas precisam de objetivos impossiveis na vida!
um saco isso!
paz e plenitude interior
um amor eterno
ser milionário.

três objetivos clichês e dificeis.
o maximo que consegui, guardo na lembrança.o vinicius o qual amei, a unica vez que ficamos, eu o abracei e me senti amada, mesmo sendo isto uma mentira. guardo este sentimento.ahahaha
engraçado né?
paz eu sinto alguma vezes,quando medito. e ser milionária...sabe como é? tenho que casar com um velho rico!
ahahahahha
mas conte-me? como vai tua novela?
o filhodaputa? delicia de filhodaputa!
e o seu pinguim?
o.O