quinta-feira, 16 de agosto de 2007

triiiiiiiim


A sombra tava tão distante de tudo que eu poderia passar o resto do dia ali, vendo o mundo acontecer sem mim... literalmente!

Era tudo tão vivo embaixo do Sol e tudo tão frio onde eu estava que era como ver a vida de fora.

Eu não escutava as frustrações de ninguém e as pessoas não ligavam pros meu receios... Eu era um nada como o tudo ao redor. Um tudo pequeno, mas maior que eu.


Hora de fugir! Amanhã começa tudo de novo... e eu não aguento mais! Sorte que é sexta-feira... sorte...

mas o domingo passa muito rápido... é incrível como o tempo em que nos sentimos seguros voa mais depressa que o pinguim que tem um ninho no córrego... e por falar nele, estou com saudades!


*preciso me desligar... urgentemente!


Um comentário:

Anônimo disse...

pinguins monogâmicos?

ah Isa, isto sim é paz interior.
o mundo acontecendo sem você, mas você sentindo o mundo acontecendo pra você.

roda tua ciranda!
ou jogue os dados. arrisque menina bonita!